Extrafarma

Farmácias

Resolvemos o desafio da dinâmica de envio de ofertas para as lojas através da nossa solução de Precificação Inteligente, que resultou na redução de erros manuais com ganho de produtividade e muito mais.

Voltar para Cases

Os desafios

A EXTRAFARMA iniciou com a Pricefy em 2019 um novo processo para etiquetas de suas lojas.

Antes o modelo de precificação era feito em arquivo excel, geralmente com muita informação e por isso travava nas lojas por conta do peso na planilha.

O atendente, imprimia preços e mecânicas enviadas em arquivos diferentes, recortava e aplicava na loja. Todo este processo demorava de 3 a 5 dias.

Os resultados

Para solucionar esta demanda foi escolhida a Ferramenta de Precificação Digital desenvolvida pela Pricefy e que auxilia o processo de Visual Merchandising das empresas de varejo em geral.

Além de ser possível encontrar facilmente os preços que precisam ser trocados, a implementação do piloto da Pricefy foi muito positiva.

  • Todas as lojas implementadas e treinadas;
  • Melhoria imediata no reconhecimento das ofertas pelos clientes;
  • Diminuição de erros manuais com ganho de produtividade.
Depoimento

Roziane Oliveira de Araujo Angartem

Marketing e Merchandising

O processo cooperou para a transformação digital, aproximou o time por um propósito em comum depois que implantou tivemos um grande salto. Melhorou na agilidade de operação de loja, antes demorava 3 a 7 dias para precificar tudo, com isso perdia produto em promoção sem comunicação. Agora cada atendente é responsável por 1 categoria, filtra e imprime as etiquetas do setor, que em 3h encerra todo o processo desde a impressão até a aplicação.

Revolucione a comunicação de preços e ofertas no seu PDV!

Fale com um especialista