Grupo Pão de Açucar

Supermercados

Executamos a implementação de nossa solução de cartazeamento enterprise com o objetivo de padronizar os cartazes internos de promoção e informações aos clientes para aumentar a produtividade de anúncios das ofertas.

Voltar para Cases

Os desafios

Antes cada ponto de venda contava com um único cartazista responsável por todos os anúncios feitos na unidade, sem padrão e ineficiência de operação.

A Implementação da nossa solução iniciou em fevereiro de 2018
Após 6 meses houve o rollout final  para todas as lojas das redes

Pão de Açúcar, Extra, Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra. 

Os resultados

Integramos nossos sistemas ao do grupo, com isso foi possível criar cartazes de promoções a partir de templates pré-definidos. 

  • Aumentamos em 25x mais rápido o processo de cartazeamento;
  • 200 mil cartazes impressos sem erros na Black Friday;
  • Reduzimos os custos ao longo do processo de comunicação de preços e ofertas;
  • Padrão com identidade visual aplicada em todas as comunicações para a rede.
Depoimento

George Bratti

Gerente de Excelência Operacional

Nós tínhamos duas necessidades. A primeira era padronizar os cartazes. Por mais que tivéssemos diretrizes, a peça final ficava por conta do cartazista e podia variar de loja para loja. O segundo motivo era aumentar a produtividade de anúncios das ofertas. Com apenas uma pessoa por PDV com essa responsabilidade, na prática havia um limite de quantas sinalizações poderiam ser feitas num único dia.

Revolucione a comunicação de preços e ofertas no seu PDV!

Fale com um especialista