Voltar ao Blog
Novidades

A Pricefy em parceria com a Posigraf, trazem para o varejo uma solução inteligente de comunicação de preços.

Essa parceria visa a melhor forma de comunicar os preços e ofertas no PDV. Entenda como a combinação dessas duas empresas que atuam com o varejo podem trazer ótimos resultados para seu processo.

A Posigraf é uma das maiores gráficas da América Latina, especializada no mercado editorial e promocional, atende grandes empresas varejistas. Aplicando o conceito GRÁFICA INTELIGENTE, ela oferece um moderno portfólio com soluções integradas para qualquer tipo de mídia impressa e publicidade. Atuando há mais de 45 anos no mercado, integrou ao Grupo Positivo e se destacou pelo alto grau de exigência com relação aos serviços prestados e por sua prática de responsabilidade socioambiental. A marca trabalha sempre a excelência com respeito ao meio ambiente e às pessoas. Satisfazendo as mais específicas necessidades de cada cliente com o seu trabalho, transformando milhares de projetos gráficos!

A Pricefy é uma plataforma digital para gestão de comunicação de preços e ofertas no PDV, que automatiza a produção de cartazes e etiquetas e aumenta a produtividade na divulgação das campanhas nas lojas. O processo fica 100% automatizado, garantindo segurança dos dados, muito mais rapidez e padronização de acordo com a identidade de marca. E, com um clique, é possível acompanhar em tempo real tudo o que está acontecendo em cada loja.

Faça como os maiores varejistas do Brasil:

- Automatize suas campanhas para geração de cartazes e etiquetas.

- Padronize a comunicação das ofertas nas suas lojas.

- Atraia o cliente e destaque suas promoções.

- Obtenha indicadores de todo o processo.

- Aumente suas vendas!

Assista abaixo o video da parceria

     

 

E temos uma novidade!

Para ajudar ainda mais seus clientes, a Pricefy lançou seu novo APP (disponível para Android), com três funcionalidades para auxiliar na operação de lojas e gestão do processo.

  1. Positivação – Utilizando o app, tire foto dos cartazes nas gôndolas e prateleiras para garantir que a execução na lojas seja feita de acordo com o planejamento.
  2. Auditoria de preços – Com a câmera do celular é possível escanear os preços que estão nas etiquetas e, caso alguma esteja com o valor diferente do que está no sistema do cliente (ERP), o próprio APP sinaliza e encaminha direto para a fila de etiquetas a serem impressas.
  3. Gestão de facing – Ajuste o facing da sua loja para que as impressões saiam de acordo com o que está posicionado nas gôndolas e prateleiras. Exemplo: se o operador verificar que determinado produto precisa de mais etiquetas, basta abrir o app, atualizar e, na próxima impressão, o sistema imprimirá a quantidade necessária.

Se você está cansado de processos manuais para comunicar suas ofertas, erros ortográficos, falta de agilidade e falta de gestão no processo, nós temos uma solução inovadora.

Oferecemos um preço promocional para a contração da solução completa Pricefy+Posigraf. Não perca tempo, agende já uma demonstração, clique aqui!

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das novidades de tecnologia para o mercado de Varejo
Assinatura realizada com sucesso!
Oops! Deu algo errado com a sua inscrição.