Voltar ao Blog
EstratégiaMateriais Gratuitos

Como preparar sua loja para a Black Friday

A Black Friday é uma data muito importante para o comércio nos Estados Unidos. No Brasil, ela está ganhando força após o e-commerce aderir à estratégia e atrair a atenção das lojas físicas.

Para os brasileiros, a Black Friday faz parte de um ciclo de vendas que começa em outubro e termina apenas depois do Natal. Contudo, mesmo com a concorrência de outras datas importantes, a grandeza de um dia especial de promoções está ganhando a preferência dos consumidores.

Com os resultados surpreendentes proporcionados para o varejo nacional, os lojistas se mostram cada vez mais adeptos da estratégia de descontos para atrair os clientes. E hoje, a Black Friday já é a segunda melhor data para o varejo brasileiro após o Natal.

Quer entender como você pode preparar a sua loja para vender na Black Friday? Baixe o nosso e-book gratuito de Black Friday e saiba como atingir a sua meta de vendas nessa data!

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das novidades de tecnologia para o mercado de Varejo
Assinatura realizada com sucesso!
Oops! Deu algo errado com a sua inscrição.